setembro 04 2018 0Comment

Barulho ou Ruídos no carro visite a Centro Automotivo Prochaskar SP – Brasil

Talvez um dos problemas mais irritantes que você vai encontrar em um veículo é um ruído incômodo. Embora não seja necessariamente um perigo, esse chocalho irritante ou guincho pode levá-lo a ter mesmo uma viagem curta.

Você pode ser capaz de viver com essas interrupções auditivas – basta aumentar o volume em seu sistema de som e esquecê-lo.

Ou, você pode descobrir como rastreá-los e eliminá-los.

Se você tiver crianças pequenas travessas ou comprou seu veículo usado, você pode se surpreender com o que você vai encontrar por trás do ar-condicionado.

Barulhos vindo de debaixo do Painel
Desde ruídos vindos de baixo do painel são os mais próximos na proximidade do lugar do condutor (e, portanto, o mais chato), vamos nos concentrar em como eliminá-los.

Ruídos sobre o Painel, na forma de gritos, chocalhos, cliques, pops e zumbidos, são muitas vezes sinais de problemas em seus estágios iniciais. Deixados sem vigilância, podem levar a consequências mais graves, tais como a abrasão da cablagem e os problemas de circuitos subsequentes, a sub-lubrificação e a falha de componentes relacionados com vibração ou, pelo menos, uma função ineficiente dos componentes.

O que traz um ponto interessante: Em muitos veículos de passageiros, alguma lubrificação de componentes sobre o painel é realmente necessário periodicamente – um ponto que muitas vezes falta mesmo para aqueles que devem saber melhor.

Vamos considerar primeiro potenciais ruídos, e então vamos discutir como isolar o componente ofensivo e a técnica apropriada para silenciá-lo.

Elos fracos
Todos os pedais de controle – acelerador, freio, embreagem, freio de estacionamento (se equipado) – têm sistemas de ligação que periodicamente precisam de limpeza e lubrificação.

Isto também é verdade para muitos modelos de alavanca de controle usados com alças de freio de estacionamento. Colunas de direção geralmente têm juntas universais perto da base , exigindo algum tipo de bota de proteção que pode ter sido batido fora de alinhamento, causando ruído.

As unidades de relé são muitas vezes montadas ou presas por grampos, amarrações, faixas ou parafusos, e aqueles se soltam ou falham periodicamente. Parafusos,  porcas ou grampos geralmente protegem as tampas e os protetores de serviço, e eles também precisam de manutenção periódica.

Não vamos negligenciar a variedade de acessórios de reposição que montar sob o traço também: controles de alarme, unidades de freio de reboque, controle de cruzeiro, unidades de ar condicionado (menos comum nos dias de hoje), componentes do sistema de som, etc .Estas unidades muitas vezes não são montadas como Seguramente como componentes originais do equipamento e pode muitas vezes ser a fonte de ruídos sob o tablier. Você pode ser obrigado a vir acima com algumas soluções criativas para protegê-los e imobilizá-los.

Feedback
Quanto isolar ruídos em outras áreas do seu carro, é bastante simples: Se o ruído ocorre ao usar um componente como um pedal ou alavanca, você precisa remover a tampa do painel inferior, se assim equipado, e fazer uma visuais Inspeção da ligação.

Se as coisas parecem extremamente sujas onde pode ser necessário desmontar a ligação, pode ser uma boa idéia para referir o trabalho para o seu serviço favorito de segurança é a principal consideração aqui.

Se estiver completamente limpo e bem ajustado, e parece que não há luvas permanentemente lubrificadas (de plástico) usadas, tente aplicar alguma gordura de corpo comprido aos pontos de articulação críticos na ligação. Trabalhe o pedal / alavanca algumas vezes, e a graxa começará trabalhada em bastante para parar o ruído.

Prenda-se
Se o ruído ocorre quando você bate solavancos, você vai precisar para simular uma tal colisão. Uma palmada com a palma da mão é uma boa ferramenta para este propósito. Basta ter cuidado para não colidir o traço muito difícil, ou você terá uma despesa extra para lidar com (e talvez alguns danos à sua mão também).

Novamente, com a tampa inferior removida, você será capaz de isolar o componente ofensivo, sistematicamente amortecimento de cada componente (relé, unidade de controle, seção de arnês, etc) como você bump com a outra mão. Certifique-se de que você está familiarizado com a freqüência ou altura do ruído que você está depois ou a pesquisa pode ficar confusa.

Por razões de segurança, apenas execute este procedimento com o veículo estacionado, numa superfície nivelada, com o motor desligado.

Quando você encontrar a área de problema / componente, determinar se um mero aperto de fechos existentes irá resolver o problema ou se novos prendedores ou laços terá que ser adicionado.

Às vezes, material de fixação de tipo “gancho e loop” industrial pode ser um bom meio de usar, mas sua criatividade e familiaridade com suas opções e as circunstâncias existentes são os melhores guias aqui. Experimentação é incentivada, juntamente com previsão e senso comum.

Esperamos que este guia de ruídos e barulhos do carro possa te ajudar, se ainda esta com dúvida, não exite fale com um de nossos mecânicos, atendemos Moema, Pinheiros e Pompéia SP – Brasil

 

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